Os filmes estreados em 2017 fizeram a alegria do público, esgotando os ingressos nas bilheterias do mundo todo. O melhor disso são as tendências que permanecem no mercado. Após o lançamento dessas produções de sucesso, a procura por camisetas personalizadas com os personagens favoritos aumentou — e isso não inclui apenas o público infantil!

Devido a isso, chegou a hora de você analisar quais foram os melhores filmes de 2017 para tirar as suas ideias do papel, produzir camisetas cada vez mais atuais e, assim, aumentar o seu faturamento.

Pensando nisso, escrevemos este artigo para mostrar a você os filmes que ganharam a preferência do público em 2017. Quer saber mais? Venha conferir!

La La Land: Cantando Estações

Filme distribuído pela Paris Filmes, produzido em 2016, foi um sucesso dos cinemas, com 14 indicações ao Oscar em 2017. La La Land é um romance musical que conta como Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz, conhece Mia (Emma Stone).

Os dois se apaixonam perdidamente um pelo outro. Contudo, quanto mais se aproximam de realizar os seus sonhos, mais o relacionamento se desgasta, perdendo seu brilho e encanto inicial.

Moana: Um Mar de Aventuras

Sob a direção de John Musker e Ron Clements, a animação conquistou a garotada em 2017. Moama é uma jovem muito corajosa, filha de um líder de uma pequena ilha na Polinésia, ela vem de uma longa linhagem de navegadores.

Mas, Moana quer mais! Ela deseja desbravar os mares e conhecer melhor o seu passado para poder ajudar a sua família. Acompanhada do semideus Maui, a jovem encara a maior aventura da sua vida, descobrindo histórias do submundo e enfrentando diversas criaturas marinhas.

Mulher Maravilha

O filme de ação, aventura e fantasia surpreendeu o público e se tornou febre mundial. Com 2 horas e 21 minutos de duração, o longa conta como Diana (Gal Gadot) se transforma na Mulher Maravilha.

Ela foi criada isolada do mundo, em uma ilha paradisíaca, com o objetivo de se tornar uma guerreira invicta. Certo dia, um piloto americano cai nas areias da sua ilha e, depois disso, ela descobre que o mundo está ameaçado de destruição.

Convencida de que pode ajudar, Diana deixa a ilha para lutar com homens de guerra. Dessa forma, ela começa a descobrir seus verdadeiros poderes e destino.

Fragmentado

Muito bem escrito e dirigido por M. Night Shyamalan, Fragmentado é um filme de suspense e terror que prende atenção de qualquer espectador.

James McAvoy faz uma excelente interpretação de Kevin, um psicopata que tem 23 personalidades distintas e o pior: ele consegue alterná-las em seu organismo, apenas com a força do seu pensamento.

Kevin sequestra três garotas em um estacionamento, levando-as para um cativeiro. As meninas começam a conhecer as diferentes personalidades dele e lutam por sua sobrevivência.

It: A Coisa

Da obra aterrorizante de Stephen King, It: A Coisa conta a história de uma pacata cidade no estado americano do Maine, onde crianças começaram a desaparecer e somente partes dos seus corpos são encontrados, deixando todos aterrorizados.

Um grupo de sete adolescentes começa a investigar o caso e ficam frente a frente com o responsável por esses crimes bárbaros: o palhaço Pennywise.

Os melhores filmes de 2017 foram consagrados pela crítica e ganharam a preferência do público. Portanto, não dá para perder a oportunidade de fazer o seu negócio crescer e monetizar a audiência que você já tem, certo?

Gostou de relembrar os melhores filmes de 2017? Então compartilhe este conteúdo nas redes sociais e mostre para seus amigos quais filmes eles não podem deixar de ver!