As camisetas estampadas definitivamente não saem de moda! Ainda mais nesses tempos em que o cinema tem investido pesado em personagens de quadrinhos e as séries estão fazendo cada dia mais a cabeça das pessoas. 

Acessando as redes sociais você já percebe que só se fala nisso. É por isso que investir em estampas de camisetas, oferecendo às pessoas uma possibilidade de vestirem o personagem de que mais gostam, tem tudo para ser um ótimo negócio!

Uma boa ideia é possibilitar que as pessoas personalizem sua própria estampa e escolham o personagem e/ou a frase de sua preferência, lembrando sempre de oferecer conteúdo que não seja protegido por direitos autorais

A seguir, você conhecerá mais sobre o universo das camisetas estampadas.

1. Estampas de camisetas com personagens e frases de jogos

Com tantos filmes virando jogos e jogos virando filmes, vale a pena investir em estampas que explorem imagem e frases de seus personagens. 

Um dos maiores exemplos é o jogo Mario Brothers. É bacana utilizar a imagem dos cogumelos ou mesmo frases que relembrem momentos do game, resgatando lembranças que todos nós temos.

Outro exemplo é o Resident Evil. Nesse caso, dá para soltar a imaginação e criar estampas sinistras, que interagem tanto com quem está usando quanto com quem está próximo.

2. Estampas com detalhes de filmes e séries

Pode ser um filme antigo, como no caso do “O Exterminador do Futuro” e o famoso bordão “Hasta la vista, baby”, ou uma série nova e que já está na mente de todo mundo, como no caso de “The Big Bang Theory” e o bordão “Bazinga!”, do personagem Sheldon Cooper.

3. Estampas que foram feitas para a cor da blusa

​Algumas estampas funcionam bem para camisetas de cores específicas. Você deve se lembrar da camiseta verde que completa o símbolo do personagem Lanterna Verde. A graça é que quem vê a estampa, imediatamente lembra-se do personagem.

Ah, também tem a camiseta azul que complementa o símbolo do Capitão América. Ou seja, é só pensar bem no personagem e no formato do símbolo e escolher a cor certa que não tem erro!

4. Estampas coloridas

Um desenho grande e colorido, como as que têm uma pegada mais alternativa ou mesmo que incluem desenho e texto são boas opções para a sua loja e para aquela pessoa que quer chamar a atenção de todos.

5. Estampas neutras

Uma camiseta básica e uma estampa simples que vá direto ao ponto. O minimalismo está em alta e você pode abusar da criatividade ao oferecer desenhos criativos em sua loja, como aqueles que só têm o contorno de algo em uma cor – muitas pessoas curtem esse estilo.

No caso das estampas neutras, também vale apostar em textos que costumamos ler em páginas de redes sociais, como “But first, coffee” e frases engraçadas que costumam engajar as pessoas. 

Quer saber mais sobre estampas de camisetas e como criá-las? Siga a Usina de Marcas no Facebook, no Twitter e no Instagram e acompanhe o nosso conteúdo!